Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/02/2022 às 09h37min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h37min

Dupla assalta e deixa nome e endereço na fuga

As cãmeras mostra a dupla de assaltantes suspeitos de roubar um escritório de imóveis no bairro do Umarizal, em Belém. Um deles deixou um caderno para trás com anotações para o concurso do Corpo de Bombeiros e dados pessoais.

Dol
 

Os criminosos estão cada dia mais ousados e sem hora para praticar delitos que, antes, eram frequentemente feitos à noite ou de madrugada. Por outro lado, a identificação durante o dia desses bandidos também está mais fácil devido ao amplo uso dos circuitos de câmera de segurança privada. Um desses flagrantes ocorreu em área nobre de Belém e em assalto realizado à luz do dia.

As câmeras de segurança registraram a chegada da dupla de assaltantes no escritório de imóveis que fica no bairro do reduto, em B. É possível ver pelas imagens em vídeo que um dos criminosos leva uma mochila e segura um caderno.

Também pelo vídeo, ainda do lado de fora do escritório de imóveis, os bandidos mostraram a arma paras as vítimas. A ação durou cerca de 7 minutos e eles conseguiram levar joias e celulares dos que estavam no local.

As imagens do circuito de câmeras de segurança também registraram a fuga dos bandidos. Eles fogem separadamente. Segundo as testemunhas, os assaltantes estavam ne moto.

Antes da fuga, um dos ladrões deixou para trás o caderno de estudos para concurso público do corpo de bombeiros. As informações como nome e endereço contidas no material ajudarão nas investigações da Polícia Civil.

Já o bandido já havia ido outras vezes no escritório de imóveis, como relataram testemunhas. O roubo no escritório de imóveis ocorrido no dia 24 de janeiro, ocorreu por volta das 15h horas e já foi denunciado à polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90