Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/02/2022 às 09h25min - Atualizada em 08/02/2022 às 09h25min

Belém sedia a 45ª Jornada Norte e Nordeste de Anestesiologia

A Jornada, que ocorrerá no Hotel Princesa Louçã, no bairro da Campina, abordará importantes temas relacionados as melhores práticas anestésicas

dol
 

A capital paraense sedia no mês de abril, a 45ª Jornada Norte e Nordeste de Anestesiologia - JONNA 2022. O evento, que faz parte do calendário científico oficial da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), ocorre entre os dias 01 e 03 de abril deste ano.

Para o presidente do evento, Dr. Bruno Carmona, “este momento de podermos novamente reencontrar e conhecer novas pessoas interessadas em ciência e vida associativa tem sido muito aguardado pelos médicos anestesiolgistas do Pará e do restante do Brasil. A JONNA é um grande evento realizado anualmente, mas fora interrompido no formato presencial nos últimos 2 anos”. 

“Reuniremos, nos Dias do evento, os principais nomes da anestesia nacional. Estamos muito honrados com a oportunidade e felizes pelo momento de fazermos isso com segurança, obedecendo todos os protocolos sanitários, decretos e leis vigentes em nosso Estado. Serão dias muito produtivos, de troca de conhecimento e, sobretudo, para estimular acadêmicos de medicina, médicos residentes e anestesiolgoistas, além dos demais interessados ávidos por conhecimento”, afirma o presidente da jornada, ressaltando que os principais nomes da medicina brasileira estarão presentes no encontro. 

A Jornada, que ocorrerá no Hotel Princesa Louçã, no bairro da Campina, abordará importantes temas relacionados as melhores práticas anestésicas, segurança dos pacientes e atenção ao médico anestesiologista, aos olhos dos mais renomados palestrantes e profissionais do Brasil.

Dr Bruno Carmona, presidente da JONNA 2022.

Dr Bruno Carmona, presidente da JONNA 2022.

 Dr Bruno Carmona, presidente da JONNA 2022. | Divulgação

A programação contará com uma solenidade de abertura no Theatro da Paz, seguida de um show de artistas paraenses, com expressão nacional. A festa de encerramento será realizada no salão nobre do clube da Assembleia Paraense, com o melhor da gastronomia regional.

Para Carmona, o evento, manterá não só a tradição de promover debates de alto nível sobre temas da anestesiologia, como também terá a emoção do reencontro de grandes nomes da medicina. “Convidamos os membros da SBA, suas regionais e todos os apaixonados pela anestesiologia a participar da JONNA 2022”, destaca. “Vamos juntos reforçar nosso compromisso com a ciência, associativismo, segurança do ato anestésico e bem-estar dos anestesiologistas”, conclui.

O evento promete proporcionar dias únicos, novas experiências e um cenário muito especial. Juntando todos estes elementos, a organização do evento não tem dúvida que a edição escolhida para ocorrer na capital, será um verdadeiro sucesso. 

Serviço:

45ª Jornada Norte e Nordeste de Anestesiologia - JONNA 2022

Dias: 01, 02 e 03/04/2022

Local: Hotel Princesa Louçã

Inscrições: www.saepa.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90