04/02/2022 às 12h39min - Atualizada em 04/02/2022 às 12h39min

Clube do Remo tem o retorno de Gedoz e mudanças no ataque

Leão Azul tem compromisso contra o Itupiranga no próximo domingo (6) e Paulo Bonamigo busca melhorar o rendimento da equipe que não vem agradando os torcedores neste início de 2022

Dol
 

O Clube do Remo viaja nesta sexta-feira (4), após o almoço, para Parauapebas, onde enfrenta o Itupiranga no Estádio Rosenão, no domingo (6), às 16h. Os azulinos ainda realizam mais dois treinos antes do jogo, no entanto, o esqueleto da equipe já está montado por Paulo Bonamigo, que busca aumentar o rendimento da equipe e por isso faz alterações.

- Fenômeno Azul ganhará chopp grátis no aniversário do Remo

A maior novidade na equipe é o retorno de Felipe Gedoz, que estava lesionado porque havia sofrido uma entorse no tornozelo direito, em amistoso na pré-temporada. Outro que pode dar as caras é o volante Paulinho Curuá, já que Pingo não começou bem a temporada. Além deles, o ataque deve ser formado por Bruno Alves e Brenner, sem Ronald.

Deveremos ver o Remo de Paulo Bonamigo contra o Itupiranga com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique (Ronald); Anderson Uchôa, Pingo (Paulinho Curuá), Felipe Gedoz e Erick Flores; Brenner e Bruno Alves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »