Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/02/2022 às 12h33min - Atualizada em 04/02/2022 às 12h33min

Hospital Jean Bitar seleciona Pessoas com Deficiência para formação de cadastro de reserva

Como requisitos para a seleção é necessário nível médio completo; conhecimentos de Informática (preferencialmente), sendo desejável experiência em rotinas administrativas e com atendimento ao cliente.

g1 Pará

O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, está selecionando Pessoas com Deficiência (PcD) para formação de cadastro de reserva para atuação em diversas áreas da unidade hospitalar. Como requisitos para a seleção é necessário nível médio completo; conhecimentos de Informática (preferencialmente), sendo desejável experiência em rotinas administrativas e com atendimento ao cliente.

Os interessados devem enviar currículo com o título “cadastro reserva”, exclusivamente, para o e-mail: (rh.hjb@indsh.org.br) com o cargo pretendido no título, até o dia 25 de fevereiro de 2022. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

 

Sobre o Hospital

 

A unidade hospitalar é um órgão público administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Serviço: O Hospital Jean Bitar fica localizado na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90