Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/02/2022 às 12h24min - Atualizada em 04/02/2022 às 12h24min

Em dose dupla! Paysandu contrata dois novos jogadores

Mikael terá contrato até o término da Série C, já Dênis Pedra, somente 3 meses.

dol
 

Conforme adiantado pelo DOL, o Paysandu fechou na manhã desta sexta-feira (4) a contratação do volante Mikael até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi passada por uma fonte de Erechim-RS, cidade do time em que o jogador estava, o Ypiranga. Dênis pedra também assinou contrato.

Em 2021, Mikael atuou pelo time gaúcho em 31 partidas, com 3 gols marcados. Em Erechim, o jogador disputou a última Série C. 

Além de atuar pelo Canário, Mikael Guterres Michel é natural de Porto Alegre-RS e iniciou a carreira no Pelotas. Teve passagens pelo São Paulo-RS, São Gabriel, Farroupilha, Passo Fundo, Juventus Jaraguá e Marcílio Dias. O executivo bicolor, Fred Gomes, havia falado que o Lobo procurava por um volante e um zagueiro. Uma fonte de dentro da Curuzu confirmou que as negociações estavam bem avançadas.

Dênis Pedra

Outro volante confirmado no Papão é Dênis Pedra, o jogador que é indicação do coordenador técnico da equipe, Lecheva, estava no clube desde dezembro do ano passado, onde recuperava a forma física, porém, sem nenhum vínculo com o clube.

O atleta ficará no Estádio da Curuzu pelo período de três meses, podendo ter contrato prorrogado com Lobo caso seja a vontade do treinador Márcio Fernandes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90