Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/02/2022 às 21h28min - Atualizada em 03/02/2022 às 21h28min

Clube do Remo e Paysandu conhecerão detalhes da Série C

Competição será definida por meio de reunião entre clubes e CBF

Dol
 

Com olhos focados no Campeonato Paraense, Paysandu e Remo vão estar de olho em uma reunião importante para tratar de outro grande objetivo: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), irá reunir com os clubes representantes da Série C do Brasileirão e definir o futuro da competição, desde fórmula de disputa até mesmo a tabela básica da competição.

Uma comissão representando os 20 times da competição vão se reunir com a CBF para definir pontos importantes como a fórmula de disputa, com duas propostas. Todos contra todos na primeira fase, com quadrangular na 2ª fase ou com dois grupos de dez equipes, com sorteio para evitar a regionalização e colocar Papão, Leão e o Manaus-AM na chave do sudeste.

Reunião entre clubes e CBF poderá confirmar nova Série C

José Aldo aceita desafio de Popó, mas coloca condições

Além disso, outro assunto em consideração são as cotas e as transmissões, uma vez que a competição não tem transmissão garantida. Nos últimos anos, a DAZN transmitiu a Série C, alguns jogos até em canal aberto, mas nada está definido para atual temporada.

Paysandu vence Altos fora de casa e segue na briga pela classificação. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por ap... DAZN BRASIL
O Leão conseguiu a virada para cima do Ypiranga jogando no Mangueirão para voltar a ocupar liderança do grupo.Assista TODOS os jogos da 2ª fase da #SérieCnoD... DAZN BRASIL

Segundo o calendário do futebol brasileiro, a Série C começa dia 9 de abril e vai até 1º de outubro, porém os clubes querem o acréscimo de mais uma data, o que faria com que a competição terminaria no dia 8 de outubro, com a partida final da Terceirona.

VEJA OS PARTICIPANTES DA SÉRIE C 2022

NORTE: Manaus-AM, Paysandu e Remo

NORDESTE: Vitória-BA, Confiança-SE, Altos-PI, Ferroviário-CE, Atlético-CE, Floresta-CE, ABC-RN, Botafogo-PB e Campinense-PB

CENTRO-OESTE: Aparecidense-GO

SUDESTE: Botafogo-SP, Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ

SUL: Figueirense-SC, Brasil-RS, São José-RS, Ypiranga-RS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90