Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/02/2022 às 13h40min - Atualizada em 03/02/2022 às 13h40min

Círio 2022 inicia com música na Praça Santuário

A programação é gratuita e acontecerá nos dias 4 e 5, a partir das 19h, na Praça Santuário.

DOL

expectativa entre os católicos está grande para o Círio 2022, após, dois anos consecutivos, não acontecer as tradicionais procissões devido a pandemia da Covid-19.

Em 2021, com o Projeto Sexta Cultural Mariana, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) iniciou uma diversificada programação cultural na Praça Santuário. Este ano, esta programação foi ampliada e surgiu “Na Praça com Maria”, que ocorrerá todo primeiro final de semana do mês. O primeiro evento ocorre nesta sexta e sábado, dias 4 e 5, na Praça Santuário, a partir das 19h.

“Esta é a primeira programação oficial do Círio deste ano e continuamos com este projeto que foi um sucesso em 2021. Uma programação para as famílias, com muita música boa, venda de comidas típicas e representa um momento de evangelização para o povo de Belém, principalmente porque contaremos com a presença da Imagem Peregrina no altar central. Lembrando também que estaremos respeitando todos os protocolos de saúde”, esclarece Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação.

Para esta edição, a Diretoria de Arraial e Arrecadação, traz a Banda da PM, Ministério Adorar Jesus e Igor Mendes, na sexta, dia 4. E Ministério da Guarda de Nazaré, Chiquinho do Acordeon e Eudes Fraga, no sábado, dia 5, em apresentações na Concha Acústica.

A DFN ressaltou que os protocolos de segurança contra a Covid serão cumpridos, além do controle de acesso à Praça. É obrigatório o uso de máscaras.

SERVIÇO

Projeto Na Praça com Maria

Data: 4 e 5 de fevereiro

Onde: Praça Santuário

Hora: 19h às 22h

Presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90