Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/12/2017 às 12h55min - Atualizada em 04/12/2017 às 12h55min

Times da zona rural voltam à primeira divisão do municipal e farão a final no próximo sábado em Canaã

Bom Jesus e Planalto venceram as suas semifinais e o título de 2017 fica na zona rural

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
A final da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Canaã será decidida entre Bom Jesus e Planalto. Os dois times da zona rural confirmaram o bom campeonato e venceram as suas respectivas semifinais. Por conta da classificação para a final, os dois times já conseguiram o acesso para a primeira divisão e agora disputam o título da dificílima segunda divisão. As duas forças do interior haviam sido rebaixadas recentemente e agora voltam à elite do futebol canaense com força total.
 
Mas para chegar à final as duas equipes pegaram verdadeiras pedreiras em suas semifinais. Planalto enfrentou a belíssima equipe da Juventus, grande favorita à conquista da competição. O jogo foi realizado no sábado (2) e contou com um bom público presente. As duas equipes vieram à campo dispostas a ganhar e não tomaram conhecimento do adversário. Em uma partida aberta, os ataques se destacaram e os goleiros fizeram um bom jogo. Ao fim, 2 a 2 no placar e a decisão para os pênaltis.
 
Apesar de toda a pressão contrária, o time da Vila Planalto levou a melhor nas penalidades e venceu por 4 a 2 a tão temida Juventus.
 
Já no domingo (3), Estrela de Cristo e Bom Jesus foram à campo por uma vaga na final. O jogo foi truncado e muito bem jogado pelas duas equipes. As defesas se destacaram na partida. Bom Jesus, no entanto, aproveitou melhor a chance que teve e marcou um gol ainda no primeiro tempo. Com o resultado garantido, a equipe segurou o 1 a 0 até o final do jogo e se garantiu de forma heroica na grande final.







 
A decisão acontece no próximo sábado às 17:00 no estádio Benezão. A partida antecede também a final da primeira divisão entre União e Boca Juniors.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90