Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/12/2017 às 11h03min - Atualizada em 01/12/2017 às 11h03min

Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas em Canaã dos Carajás

Passeata de fé arrasta fiéis pelas ruas de Canaã e termina na Matinha com shows em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
A quarta edição da Marcha para Jesus aconteceu em Canaã nesta quinta-feira (30). O evento reuniu centenas de fiéis, de diversas denominações evangélicas do município, que seguiram em conjunto pelas ruas da cidade. A largada para a Marcha aconteceu em frente ao Clube da Vale. Aos gritos de “Jesus é nosso rei”, os marchantes seguiram em procissão pela avenida Weyne Cavalcante. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN). Os agentes de trânsito cuidaram da segurança dos evangélicos durante todo o trajeto até a Matinha.


 
O pastor Marcos Vinicius, um dos organizadores do evento, falou sobre a importância do dia e da Marcha para cada fiel: “É um dia de muita alegria para todos nós. Conseguimos que fosse aprovada essa lei do Dia do Evangélico e a Marcha já chega na quarta edição. Esse é um dia de proclamar a paz, a unidade, de abençoar Canaã dos Carajás. Nossa função é levar esperança às pessoas, a igreja tem essa função. Devemos levar a mensagem de Jesus Cristo a todas as pessoas.”


 
O Dia do Evangélico foi aprovado pela Câmara Municipal no ano de 2009 e desde então o feriado já faz parte do calendário festivo do município. Em todos os anos, a união das igrejas protestantes acontece. As placas de denominações são esquecidas e o povo celebra em unidade a fé em Jesus Cristo.
 
No meio da multidão comemorando a data e professando a sua fé, o prefeito Jeová Andrade concedeu entrevista: “A Marcha foi maravilhosa. Toda a honra e toda a glória seja dada ao nosso senhor Jesus Cristo. A Marcha para Jesus já é uma tradição que está ficando cada vez mais forte. Esse é um evento de todas as igrejas em que o nome de Jesus é glorificado. É um dia de muita emoção.”


 
Na chegada dos fiéis ao Bosque Gonzaguinha, o palco montado trouxe algumas atrações. Os maiores destaques foram os shows de Suelen Lima e de Delei Marçal. Todo o público cantou de maneira entusiasmada com os artistas evangélicos. A tradição se repetiu no ano e foi um completo sucesso. Para 2018, a certeza é que o evento acontecerá e será ainda maior.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90