Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/01/2022 às 19h10min - Atualizada em 05/01/2022 às 19h10min

Clube do Remo: novo zagueiro Daniel Felipe já está no Baenão

Depois de ter disputado a última temporada pelo Botafogo-PB, Daniel Felipe já está na Toca do Leão. O anúncio de sua contratação deve ser oficializado nas próximas horas pelo Time de Periçá

Dol

Com as atividades do novo elenco do Clube do Remo já em fase de execução pela comissão técnica que novamente é comandada por Paulo Bonamigo, o grupo recebeu mais um atleta durante o treinamento realizado nesta quarta-feira (5). Trata-se do zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos, que estava no Botafogo-PB disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro Daniel Felipe já no Baenão, ao lado dos novos companheiros de elenco do Clube do Remo

Zagueiro Daniel Felipe já no Baenão, ao lado dos novos companheiros de elenco do Clube do Remo

 Zagueiro Daniel Felipe já no Baenão, ao lado dos novos companheiros de elenco do Clube do Remo | Reprodução/Instagram
 

 

O defensor já esteve sendo submetido aos exames médicos e dentro das próximas horas deverá ser oficialmente anunciado por intermédio das redes sociais oficiais do clube, visando as disputas que serão realizadas ao longo da temporada que está apenas começando para o Filho da Glória e do Triunfo.

Até o momento, a diretoria do Clube do Remo ainda não confirmou a chegada de zagueiros para o plantel de 2022. No elenco, Kevem, com contrato até o final do Parazão, é o único zagueiro de origem confirmado para esta temporada. Além dele, Marlon - mesmo sendo lateral esquerdo de origem - seguirá atuando na posição a exemplo de vários jogos que por ele foram realizados durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90