20/11/2017 às 17h14min - Atualizada em 20/11/2017 às 17h14min

Canaã perde ‘Elegância’ em um trágico acidente de moto

O querido cidadão canaense faleceu na noite de domingo. Elegância chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A cidade de Canaã dos Carajás amanheceu mais cinza nesta segunda-feira (20). O jovem e querido canaense Leonardo Silva perdeu a vida de forma trágica na madrugada de segunda em um acidente de moto. ‘Elegância’, como era popularmente conhecido, tinha 23 anos e saiu de casa para se divertir no dia de sua folga em uma chácara localizada na VS-52. O dia foi de muita diversão com os amigos e Elegância aproveitou a vida até os últimos instantes possíveis.
 
Por volta da meia noite, a festa acabou e Elegância decidiu ir embora. Pilotando a sua moto, o jovem deixou a chácara em que se encontrava e partiu rumo ao centro da cidade. Por conta da escuridão e a completa falta de sinalização, Elegância não viu um dos quebra-molas gigantescos feitos por improvisação em frente a um conjunto de chácaras na estrada. Perdendo o controle do veículo, Elegância foi ao chão e não se levantou nunca mais.
 
Um amigo que vinha atrás, flagrou o momento da queda e, percebendo que o companheiro ainda estava vivo, chamou a ambulância. O socorro chegou foi e Elegância ainda foi atendido. Já no hospital, no entanto, a luta teve fim: o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no comecinho da madrugada.
 
A morte gerou uma grande comoção nas redes sociais e o jovem recebeu centenas de homenagens dos amigos via Facebook e Whatsapp. O velório do saudoso Elegância acontecerá nesta segunda e terça-feira, com o enterro marcado para o finzinho da tarde de terça. Para quem deseja fazer uma última homenagem ao querido canaense, o velório acontece na rua Taquaruçu, 145, Novo Horizonte 1.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »