Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 18h34min - Atualizada em 02/11/2021 às 18h34min

Remo x Londrina: hoje é "dia do fico" para o Leão Azul

Mesmo sem poder contar com a presença do técnico Felipe Conceição no banco de reservas, equipe já está pronta para o desafio diante do Tubarão; Com exclusividade, confira a lista dos atletas azulinos relacionados para o duelo no Baenão.

DOL

 Clube do Remo realiza último treino antes de encarar o Londrina no Baenão. | Samara Miranda/Remo
 

em busca de conquistar a 12ª vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, para assegurar de vez a pontuação necessária que confirma a equipe entre os 20 participantes na disputa nacional para a temporada de 2022, o Clube do Remo está pronto e preparado para encarar mais um desafio que será realizado dentro do estádio Baenão, e que contará com presença maciça do fenômeno azul nas arquibancadas. 

No treinamento desta segunda-feira (01), realizado no CT do Leão, Felipe Conceição continuou trabalhando em cima da parte tática da equipe na equipe. Durante a atividade, também foi realizado trabalho de posicionamento, e finalização de jogadas através de bolas alçadas na área.  Para esse novo desafio azulino, o  treinador ainda não poderá contar com as presenças do goleiro Vinicius e do meia atacante Erick Flores, que já estão em fase final da etapa de transição com bola no gramado. Além do mais, o volante Pingo, zagueiro Keven e o atacante Rafinha, continuam na primeira parte de transição com o setor de fisiologia azulino.

Para este desafio, por conta da expulsão ocorrida antes do início da partida diante do Cruzeiro, Felipe Conceição não poderá estar à beira do gramado. Em seu lugar, o auxiliar técnico João Nasser Neto, "Netão", é que estará no banco de reservas orientando os jogadores. Além do treinador, quem também estará de fora cumprindo suspensão é o volante Anderson Uchôa, devido ter recebido o terceiro cartão amarelo na disputa anterior. Em compensação,
 o atacante Victor Andrade está apto ao jogo após o departamento jurídico remista ter conseguido efeito suspensivo no STJD.

 

No jogo que vem sendo encarado entre os atletas azulinos como uma verdadeira decisão, técnico Felipe Conceição esteve relacionando 23 jogadores que já estão em regime de concentração em um hotel que fica situado no bairro de São Brás, no centro de Belém. Através de apuração, a reportagem do DOL conseguiu com exclusividade, a relação dos jogadores do Clube do Remo que estão aptos para entrar em campo diante do Londrina, mais um decisivo confronto pela Serie B do Brasileirão.
 

Confira a lista:

Goleiros: Thiago Rodrigues e Rodrigo Joviaski;

Zagueiros: Edu, Rafael Jansen e Romércio;

Laterais: Marlon, Igor Fernandes, Raimar, Welligton Silva e Thiago Ennes;

Volantes: Arthur, Lucas Siqueira, Marcos Junior, Neto Moura e Paulinho Curuá;

Meias: Felipe Gedoz e Matheus Oliveira

Atacantes: Jefferson, Lucas Tocantins, Ronald, Neto Pessoa, Victor Andrade e Wallace.

Entre desfalques e retornos, o Leão Azul está inteiramente confirmado e deverá entrar em campo com: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Raimar; Arthur, Marcos Junior, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (mais uma vez na função de falso 9); Matheus Olveira e Lucas Tocantins.
 

Clube do Remo anunciou na manhã desta segunda-feira que todos os ingressos estão esgotados. Foram colocados à venda somente 50% da capacidade do estádio, por conta das normas sanitárias para evitar a disseminação da covid-19. Vale ressaltar que a capacidade atual do estádio Evandro Almeida, devido as restrições é de 6.600 expectadores.

Clube do Remo e Londrina se enfrentam na próxima terça-feira (02), feriado de finados, às 19h, no estádio Evandro Almeida, o "Baenão", pela 33ª rodada da competição nacional. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através da equipe esportiva do DOL.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90