Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/08/2021 às 16h39min - Atualizada em 17/08/2021 às 16h39min

Vale oferta 40 vagas para trainees para municípios do Pará

No Pará, as 40 vagas são para os municípios paraenses onde há atividade minerária da companhia. Confira os locais e os critérios de seleção.

Agência Brasil

Os dois Programas de Recém-Graduados 2022 da Vale: o Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista de Engenharia e Geologia estão com inscrições abertas. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que, no médio e no longo prazo, eles ocupem cargos estratégicos e contribuam com a transformação cultural da empresa.

São mais de 40 vagas para recém-formados para os municípios de Canaã dos Carajás, Parauapebas, Marabá e Ourilândia do Norte, no Pará, e cerca de 150 vagas em todo o país. Também há oportunidades para os estados do Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santos e Rio de Janeiro. As inscrições vão até 24 de setembro e poderão ser feitas no site.

O processo seletivo será online e oculto (também conhecido como às cegas): informações como idade e instituição de formação, por exemplo, são omitidas até a última etapa, buscando evitar a influência de vieses inconscientes no processo.

O conhecimento avançado da língua inglesa não será um pré-requisito para o Programa Trainee Especialista, ampliando as chances de candidatos que ainda não tiveram a oportunidade de aprender o idioma neste nível. Além disso, não há limite de idade para se candidatar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90