Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/10/2017 às 17h16min - Atualizada em 11/10/2017 às 17h16min

Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã realiza Leilão neste domingo

Adeilton Teixeira - Jornal In Foco
O Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás vai realizar o 16º Leilão Misto neste domingo (15) em parceria com a Agro Leilão de Marabá. O evento será a partir das 16h no Parque de Exposições Agropecuárias Florentino Guirelle.
 
De acordo com Carlos Mariano, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã, o principal objetivo é dar o atendimento aos produtores rurais, associados à entidade, buscando melhorias e a defesa dos seus interesses. A prática de leilão ajuda na geração de renda da cidade “pois vai a mercadoria e vem o dinheiro” afirma o presidente.


 
Ao todo, serão comercializados cerca de 500 bovinos (nelore e mestiços), o leilão é uma prática que vem dando certo há muito tempo. Só para se ter uma ideia, compradores do estado de Goiás vêm participar e compram gados do rebanho de Canaã. Estados, como São Paulo, também participam comprando gado no município para exportar para o Oriente Médio.
 
Além de proporcionar horas de lazer à população em geral, o leilão gera uma notável movimentação no comércio local, abrangendo vários setores da nossa economia e uma facilidade na negociação de gado bovino. “Estamos sempre trabalhando para melhorar a produção agrícola da cidade buscando parceria nas esferas municipal, estadual e federal em prol do homem do campo, por isso é importante a participação de toda a sociedade” finaliza Carlos Mariano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90