Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/10/2017 às 16h00min - Atualizada em 08/10/2017 às 16h00min

Seleção de Canaã vence Marabá e está na próxima fase do Copão Sul do Pará

Após empate no Benezão, equipe comandada por Biro-Biro vence no sufoco o time de Marabá e leva primeiro lugar do grupo

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A Seleção de Canaã dos Carajás é o time a ser batido no Copão Sul do Pará. A equipe da terra prometida enfrentou a temida Seleção de Marabá em jogos de ida e vinda e não decepcionou. Em casa, Canaã empatou em 1 a 1, levou a decisão para o Zinho Oliveira, em Marabá, e conseguiu impor o seu futebol.  Com grande atuação de Maninho, Rafinha e Sávio, equipe arrancou a vitória diante da torcida marabaense e se classificou em primeiro lugar do seu grupo.
 
Já no primeiro tempo, Canaã deu mostras de que o jogo não seria fácil para Marabá. Sempre contando com a velocidade pelas pontas, a equipe local levou perigo algumas vezes ao gol adversário. A perigosa seleção Marabaense, no entanto, jogando em casa, não deixou barato a pressão de Canaã e também veio para o jogo com uma boa troca de passes no meio campo. Mas no finalzinho do primeiro tempo, Sávio, em dia inspirado, abriu o placar para Canaã. O resultado já classificava a seleção canaense em primeiro lugar do grupo.

 
O segundo tempo foi de muita correria e desespero da Seleção de Marabá. Apesar da correria, a zaga de Canaã deu um show e conseguiu mandar pra longe qualquer chance de empate. Aos 44, Maninho fez o segundo e praticamente despachou a equipe adversária da competição. Marquinhos Marabá, conhecido jogador da região, ainda descontou de pênalti para os donos da casa, mas o placar final foi de 2 a 1 para Canaã.


 
A vitória foi muito festejada e Canaã aguarda agora os próximos adversários na segunda fase do Copão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90