Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/07/2021 às 16h41min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h41min

Pitbull ataca e mata própria dona em Belém

Os animais não teriam reconhecido a dona, que correu para tirar roupas do varal no quintal

Dol

A raça pitbull é vista por muita gente como agressiva e perigosa. Apesar da fama, o animal dessa raça tem o comportamento baseado na educação recebida pelos tutores desde filhote. Em alguns casos, infelizmente, a história do cão é marcada por agressividade.

Uma mulher, identificada como Marizete Cordeiro, foi morta após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça pitbull. O ataque teria ocorrido no dia 7 de julho, no bairro da Pedreira, em Belém. Ela foi socorrida e internada em estado grave, mas não resistiu e faleceu no último domingo (18).

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a dona do animal jogada no chão, no quintal da residência onde morava com o cachorro, além de outro pitbull que não participou do ataque. Uma vizinha relatou que o ataque teria ocorrido após Marizete correr para retirar uma roupa do varal, já que estava chovendo, mas o cachorro não reconheceu a dona, que estava com uma toalha na cabeça, e iniciou o ataque. De acordo com testemunhas, o animal teria arrancado o couro cabeludo e mordido diversas vezes o braço da tutora. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90