Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/09/2014 às 21h50min - Atualizada em 11/09/2014 às 21h50min

Alice Wegmann sobre a fama: 'Não entendo quem fica muito deslumbrado'

A atriz de 'Boogie oogie' posou para ensaio de moda do EGO e falou ainda sobre a admiração por Isis Valverde: 'Ela me inspira'.

http://ego.globo.com/moda/noticia/2014/09/alice-wegmann-sobre-fama-nao-entendo-quem-fica-muito-deslu
Alice Wegmann posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Com apenas 18 anos e no ar em sua quarta novela, "Boogie oogie", Alice Wegmann conta que a fama ainda causa certa estranheza em sua rotina: "Não sei se vou me acostumar alguma dia. É engraçado porque ando na rua, por exemplo, aí alguém começa a me olhar e eu já penso: 'Ai meu Deus, o meu zíper está aberto'. Sempre acho que aconteceu alguma coisa, até cair a ficha: ‘Ah sim, trabalho na televisão’. De vez em quando tenho esses estalos, acho que um dia vou me acostumar né?"

Galeria de fotos
 
 

Durante um ensaio de moda para o EGO no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, a atriz falou sobre o apoio que recebeu de sua família para seguir na carreira artística e disse que sempre foi muito bem orientada: "Não entendo quem fica muito deslumbrado e deixa de dar bom dia para as pessoas, deixa de ser simpático. Minha família sempre me ensinou a ter o pé no chão independentemente da profissão."

 

Para se preservar e evitar que seu nome esteja envolvido em polêmicas e fofocas, Alice toma alguns cuidados. "O lado ruim da fama é sempre a exposição. Não tem como não dizer isso. Tento me preservar de muitas formas. Nas redes sociais, por exemplo, gosto de compartilhar as coisas com os fãs, com as pessoas, mas filtro bastante", conta a atriz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90