Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/09/2017 às 11h12min - Atualizada em 26/09/2017 às 11h12min

Ator ameaça abandonar série 'Narcos' após assassinato

DOL Diário Online

O ator Pedro Pascal, que interpreta o agente Javier Peña na série "Narcos", declarou em entrevista ao site TMZ que só pode continuar na produção se a equipe envolvida tiver segurança, e que do contrário não seguirá com seu papel.

A tensão paira entre a equipe após um produtor da série, Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, ser assassinado na segunda-feira, 11 de setembro, em uma área rural do Estado do México, uma região violenta no centro do país, enquanto procurava locações para a filmagem da série da Netflix.

Muñoz era um cineasta veterano e especialista em encontrar lugares para filmagens para as grandes produções cinematográficas norte-americanas rodadas no México.

"Eu não posso fazer se não for seguro. Estamos falando de vidas", declarou o ator Pascal. 

A série, que estreou sua 3ª temporada em setembro, ganhou repercussão por contar a ascensão e queda do colombiano Pablo Escobar, que se tornou um dos homens mais ricos do mundo através do tráfico de cocaína.

AMEAÇAS NA VIDA REAL

A série 'Narcos' vem sendo alvo de polêmicas desde sua estreia. Isso porque Roberto de Jesus Escobar Gaviria, irmão do narcotraficante, diz ter aberto um processo de violação de propriedade intelectual contra a Netflix. A indenização exigida é de US$ 1 bilhão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90