Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/09/2017 às 15h06min - Atualizada em 22/09/2017 às 15h06min

Dupla da Biz branca é presa e suspeito de assalto é quase linchado pela população. Confira o vídeo e entenda

Dupla tocou o terror nas Casas Populares na manhã de quinta-feira. Já o outro subiu no telhado para não ser linchado pela população revoltada

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A vida para quem comete crimes em Canaã dos Carajás não tem sido muito fácil. Na manhã de quinta-feira (21), Eduardo Santos Mendes e seu comparsa, de 16 anos, fizeram a festa com vários assaltos cometidos nas Casas Populares no período da manhã. Na maior cara de pau, os acusados cometiam os seus crimes a bordo de uma Honda Biz branca em plena luz do dia. Mas o crime não compensa e os meliantes foram pegos em uma ronda de rotina feita pela PM no bairro Vale dos Sonhos.
 
Já o rapaz do vídeo abaixo, sofreu nas mãos da população. Segundo informações, o suspeito teria tentado cometer um assalto a uma distribuidora de bebidas. A população, no entanto, interveio no momento da ação e teria colocado o suspeito para correr. No desespero para fugir do linchamento, o meliante subiu no telhado de uma casa localizada no Centro. Paus e telhas foram arremessados contra ele e dois homens conseguiram fazer a sua captura. A população revoltada espancou o homem e só parou quando a Polícia Militar chegou ao local e fez a prisão.





 
Os três suspeitos estão detidos na Delegacia de Polícia e à disposição da justiça para responderem pelos seus devidos crimes. Com a dupla da moto, foram encontrados celulares e um revólver calibre 32, além da moto roubada e de munição. Vale ressaltar a importância de se fazer as ocorrências e o reconhecimento dos acusados. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90