Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/09/2017 às 14h40min - Atualizada em 22/09/2017 às 14h40min

APAE participa de desfile beneficente em prol do dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

O dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência é comemorado todos os anos no dia 21 de Setembro

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita e Atila Penha
O desfile aconteceu na noite desta quinta-feira no Cristal Eventos e foi realizado pela loja de roupas infantis One Store Marisol, que já realiza o desfile anualmente e este ano entrou em parceria com a APAE.
 


O objetivo é que todos os fundos gerados pelo evento sejam destinados a APAE. A dona da loja One Store, Elen Cássia Mendes, disse que não conhecia a instituição de perto, mas através da presidente e de conversas chegaram a essa ideia: "Não está fácil pra ninguém, eu uni o útil ao agradável e o pessoal abraçou a ideia." O desfile teve como tema Primavera Verão, com looks coloridos e despojados.
 


Os convidados levaram doações, como alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis e até uma cadeira de rodas: "Nós vimos a necessidade deles e isso tocou o coração” disse o doador da cadeira.


 
"Hoje dia 21 é um dia muito especial para as famílias, nossa luta é muito grande, pois a pessoa com deficiências ela passa por obstáculos muito grandes, nós lutamos justamente para dar mais qualidade de vida para essas crianças" disse Andréia, presidente da APAE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90