Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/09/2017 às 17h32min - Atualizada em 21/09/2017 às 17h32min

Settran realiza blitz educativa em alusão à Semana Nacional do Trânsito

A ação educativa está sendo realizada em todo o país

Atila Penha - Jornal In Foco
A Semana Nacional do Trânsito acontece todos os anos entre os dias 18 e 25 de Setembro. Este ano, o Conselho Nacional de trânsito definiu o tema "Minha escolha faz a diferença " para realizar os trabalhos orientadores.


 
Em Canaã, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran) está realizando blitz educativas que passarão por toda a cidade, conscientizando toda a comunidade dos perigos e precauções do trânsito.
 
Os agentes da Secretaria estiveram na manhã desta quinta-feira feira (21) na Avenida Wayne Cavalcante, junto a sua equipe alertando os motoristas sobre os perigos que suas infrações poderiam causar em trânsito.



A coordenadora da ação Lazara Almeida explicou que as medidas tomadas são para mostrar que os acidentes acontecem na maioria das vezes por falhas humanas e por escolhas erradas: "A mensagem que queremos deixar essa semana é que as pessoas devem fazer as escolhas corretas no trânsito. É um conjunto de ações que devemos tomar para termos um trânsito mais seguro, mas começa em cada pessoa. "


 
A ideia é conscientizar não só os motoristas, mas também, pedestres e ciclistas sobre as regras e sobre o respeito no trânsito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90