Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/09/2017 às 17h51min - Atualizada em 17/09/2017 às 17h51min

Prisão poética: ao pôr do sol, PM prende dupla em moto roubada

Depois de furar bloqueio, dupla suspeita de cometer assaltos em toda a cidade é presa

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Não é segredo para ninguém que o pôr do sol em Canaã dos Carajás é digno de poesia. Visto da avenida que dá acesso às casas populares, então? É um verdadeiro espetáculo. E foi neste cenário cinematográfico que a dupla Danilo Monteiro e Fernando Reis ficou algemada, de bruços no chão, à espera da viatura da Polícia Militar. Os dois tentaram furar o bloqueio da Operação Saturação, feita em conjunto com os agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (SETTRAN). As motos da PM, no entanto, estavam bem localizadas para pegar os fujões e conseguiram conter a fuga dos dois.


 
Após rápida análise do veículo, foi constatado que a motocicleta Honda Biz era roubada. Foi aí que Danilo e Fernando foram algemados e obrigados a esperar no chão a chegada da viatura. Os dois são suspeitos de cometer assaltos no município.


 
Apesar da suspeita, os indivíduos mantiveram um tom de deboche nos rostos. Um deles chegou a querer discutir com um policial militar, mas foi repreendido pela ousadia. “Eu não sou bandido, minha esposa está neste momento no Hospital Municipal, já pra ter filho” disse um deles.


 
A história não colou muito bem e, depois de quase meia hora no chão, a viatura chegou para levou os suspeitos até a Delegacia de Polícia. A dupla está agora a disposição da justiça. Se alguém que foi roubado recentemente reconhecer um dos dois, deve procurar a Depol, fazer a denúncia e o reconhecimento formal. A dupla, presa ao entardecer, verá agora o sol nascer quadrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90