Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/03/2020 às 13h23min - Atualizada em 25/03/2020 às 13h23min

Pará registra mais dois casos de coronavírus no estado

Ao todo, estado agora tem 7 casos confirmados da doença

Informações: Agência Brasil

Na manhã desta quarta-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou mais dois casos de Covid-19 no Pará. Agora, são sete casos da doença no estado. Os pacientes são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve no Rio Grande do Sul (RS) e fez conexões em São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF); e o esposo dela, de 42 anos, sendo ele o primeiro caso de transmissão local. 

O governador Helder Barbalho, comentou a nova atualização por meio de suas redes sociais. “Estivemos em contato com o casal e ambos estão bem e em isolamento social, com toda a assistência prestada pelo governo estadual”, disse o governador, que estava acompanhado do secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame. 

Atualização - O Pará agora possui sete casos confirmados de Covid-19, 260 casos já foram descartados e 133 casos seguem em análise. O boletim da Sespa foi atualizado nesta quarta-feira, às 11h.

Transmissão local - São casos de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90