Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/03/2020 às 15h26min - Atualizada em 23/03/2020 às 15h26min

Grêmio cancela reapresentação e suspende atividades por tempo indeterminado

Reapresentação dos jogadores estava marcada para terça-feira, mas Tricolor paralisa rotina de treinamentos no CT Luiz Carvalho por conta do surto do novo coronavírus

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Grêmio suspendeu rotina de treinos no CT Luiz Carvalho — Foto: Eduardo Moura
O Grêmio cancelou a reapresentação dos jogadores marcada para a terça-feira e suspendeu suas atividades do elenco principal por tempo indeterminado. A mudança já era esperada e vem depois da confirmação de quatro casos positivos para o Covid-19 na diretoria gremista.
 
Após uma semana de paralisação, o elenco gremista iria se reapresentar na manhã desta terça no CT Luiz Carvalho. No entanto, agora não há prazo para a retomada dos treinamentos. A mesma programação vale para a equipe sub-23, que funciona sob as mesmas diretrizes do grupo principal.
 
Até o momento, quatro dirigentes do Grêmio foram diagnosticados com Covid-19. O presidente Romildo Bolzan Júnior foi o último deles, com caso confirmado neste domingo. Também testaram positivo os vice-presidentes Claudio Oderich e Marco Bobsin e o assessor adjunto para as categorias de base Eduardo Fernandes.
 
O Campeonato Gaúcho tem paralisação confirmada até dia 31 de março, mas a situação deve se estender por mais tempo. Já a Libertadores só tem retorno previsto para 5 de maio ,depois de nova manifestação da Conmebol na semana passada.
 
Na última sexta-feira, os jogadores estiveram no CT Luiz Carvalho para avaliação com o departamento médico. Em grupos pequenos, jogadores, comissão técnica e funcionários realizaram exames médicos e foram vacinados contra a gripe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90