Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/09/2017 às 02h12min - Atualizada em 08/09/2017 às 02h12min

Festival Boi no Rolete é sucesso em Parauapebas

A ação beneficente aconteceu neste feriado no espaço Hollywood em Parauapebas

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Muita comida, bebida e gente animada no 3º Festival Boi no Rolete, realizado nesta quinta-feira (7) na Hollywood Eventos, em Parauapebas. O evento é promovido anualmente pela Fraternidade Flores da Acácia, composta pelas esposas de maçons do município. A organização foi fundada há 3 anos e tem como objetivo principal promover ações solidária em todo a cidade. O Festival acontece uma vez por ano e serve para arrecadar fundos para manter viva as atividades da instituição.


 
A presidente Clarice Sales concedeu entrevista e falou sobre o evento: “O Festival tem alcançado cada vez mais público. O ambiente é familiar, com comida a vontade, as crianças têm diversão na piscina, de forma segura, pois temos salva-vidas, além do pula-pula. Então, é um dia que você pode vir, curtir e saber que vai dar tudo certo. A cada ano estamos mais organizados” ressaltou. A presidente falou também sobre a criação de uma Fan Page no Facebook, onde serão registradas as atividades da fraternidade durante todo o ano.


 
O evento contou com algumas presenças ilustres, entre elas o vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno. “Essa já é a terceira edição que o pessoal se reúne com um fim filantrópico. Este também é um momento em que podemos confraternizar com os amigos e expandir o nosso círculo de amizades. Isso é o que a nossa cidade precisa, a união de diversas entidades para se fazer um serviço humanitário. Aqui você come, bebe e ainda pode ajudar o próximo” concluiu Sérgio.


 
Durante todo o dia, vários quilos de carne foram servidos aos participantes. Um divertido leilão também aconteceu e vários empresários locais deram generosos lances, tudo em prol de uma boa causa. O cantor Pedro Coutinho tomou conta do palco e pôs todo mundo para dançar ao som do seu sertanejo. A 3ª edição do Festival foi um completo sucesso e quem ganha com isso é a própria sociedade, que verá toda a renda ser convertida na ajuda a quem mais precisa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90