10/03/2020 às 16h54min - Atualizada em 10/03/2020 às 16h54min

​'Às vezes é melhor o silêncio do que falar algo que não deve', diz Tasso Jereissati sobre Bolsonaro

- Jornal In Foco
G1
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) alertou ser preciso pacificar as relações políticas no país diante do agravamento da crise internacional, com a epidemia do novo coronavírus e a disputa pelo preço do petróleo.
 
Ao programa GloboNews Política que vai ao ar nesta terça-feira (10), às 23h30, Tasso alertou que, em determinados momentos, é melhor o presidente Jair Bolsonaro ficar em silêncio "do que falar algo que não deve".
 
O tucano afirma que a classe política está atenta à situação mundial.
 
“O político é aquele que é mais vulnerável ao que está acontecendo na vida do cidadão. Somos cobrados e lembrados pela vida real do que está acontecendo. Sinto neste Congresso uma boa vontade, nunca antes vista, para fazer as reformas”, disse Tasso;
 
Para o senador, é precisa haver atos concretos da boa vontade e de iniciativa do poder Executivo.
 
"O problema que existe é que ele [Bolsonaro] chama o Davi Alcolumbre, o Rodrigo Maia para uma conversa e sai todo mundo de mãos dadas. E, no dia seguinte, sai uma pancada dele ou de um assessor dele. Aí tudo aquilo acaba, vira uma crise. É o que tem acontecido sistematicamente. Em determinados momentos, às vezes é melhor o silêncio do que falar algo que não deve”, avaliou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »