Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/03/2020 às 14h22min - Atualizada em 10/03/2020 às 14h22min

Paragominas goleia o Independente dentro do Navegantão e se aproxima da classificação

O Jacaré abocanhou o Galo Elétrico com destaque para o atacante Fábio Paulista

- Jornal In Foco
Zé Dudu
Zé Dudu
O Independente Tucuruí fez de tudo para voltar a jogar em seus domínios e conseguiu a liberação do Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão. Mas a volta para casa não foi como o esperado, o Galo Elétrico foi goleado pelo Paragominas, por 4 a 1, na tarde deste domingo (08/03), e perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Paraense 2020. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição estadual.

O jogo: Só deu Jacaré

A diretoria do Independente fez promoção nos valores de ingressos e com entrada liberada para as mulheres acompanhadas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A torcida fanática do Galo Elétrico compareceu ao estádio, mas saiu decepcionada com o time que não viu a cor da bola diante do Jacaré do Norte. O Paragominas, que teve a estreia do técnico Robson Melo a frente da equipe, não deu chance ao adversário.

O time do técnico Léo Goiano começou até bem a partida e chegou a fazer o primeiro gol do jogo, através do lateral-direito Daelson, aos 34 minutos do 1° tempo. Mas não deu nem tempo para comemorar, o Jacaré empatou bem rapidamente, aos 35 minutos, com o tento do atacante Fábio Paulista. O Independente teve a chance de passar na frente novamente, mas o atacante Jobson acabou perdendo um pênalti e ainda foi expulso da partida.

As emoções ficaram para o 2° tempo com domínio dos visitantes. Com um jogador a mais, o Paragominas foi para cima e Kaikinha virou o jogo, aos 10 minutos. O Galo tentava reação, mas sem força de ataque parava na forte marcação do adversário. O Jacaré literalmente abocanhou o Galo e marcou mais duas vezes, com Alexandre Pinho, aos 35, e Fábio Paulista, novamente, aos 39 minutos, decretando a vitória de goleada. Placar final: Independente 1 x 4 Paragominas.

Com a vitória, o Paragominas chegou aos 13 pontos, e segue em 4° lugar na classificação do Parazão, estando perto da vaga para as semifinais. Já o Independente se complicou com a derrota, mas segue com chances de avançar para a fase final, tendo 9 pontos e ocupando a 5ª posição na tabela.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90