Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/03/2020 às 09h48min - Atualizada em 04/03/2020 às 09h48min

De olho em Tóquio, seleção feminina estreia no Torneio da França contra a Holanda

Competição serve como preparação para os Jogos Olímpicos de 2020. Brasil ainda enfrenta França e Canadá. SporTV transmite as três partidas e TV Globo exibe o jogo contra as canadenses

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
A seleção brasileira feminina estreia no Torneio da França nesta quarta-feira, contra a Holanda, às 15h (horário de Brasília), no Stade Du Hainaut, na cidade de Valenciennes. Esse será o primeiro desafio do Brasil em ano de disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, e logo contra a atual vice-campeã mundial.



Ainda por esta competição, o Brasil enfrenta no próximo dia 7 a França, também em Valenciennes. Será a reedição do confronto das oitavas de final da última Copa do Mundo. O último jogo será no dia 10 de março, contra a seleção do Canadá, em Calais. Essa última partida terá transmissão da TV Globo. Todas serão exibidas pelo SporTV.
 
O Torneio da França serve como preparação aos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, em julho. Ainda há programado um amistoso no dia 14 de abril diante dos Estados Unidos. A CBF encaminha também os últimos detalhes de contrato com o Japão para outros dois jogos, em junho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90