Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/09/2017 às 10h07min - Atualizada em 05/09/2017 às 10h07min

Suspeito de assassinar prefeito de Tucuruí é preso em Belém

Pistoleiro é assassino confesso do empresário de Itaituba Albenor Sousa e é apontado como o homem que atirou no prefeito de Tucuruí.

Lide News/Diário do Pará

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito de Tucuruí, Jones William, foi preso na madrugada desta terça-feira (5), em Belém. O pistoleiro Bruno Marcos de Oliveira estava no aeroporto da cidade, planejando viajar para São Paulo, quando foi abordado pelos policiais.

A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, com apoio de agentes da Polícia Federal. Bruno apresentou documentos falsos com o nome de Anderson Nascimento para viajar e já estava na sala de pré-embarque quando foi preso pelos agentes.


Ele é apontado como um dos envolvidos na morte do prefeito. Jones foi baleado no dia 25 de julho, enquanto visitava uma obra no bairro Cristo Vive, em uma estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade. Dois homens chegaram ao local de moto, disparando diversas vezes contra o prefeito, fugindo em seguida.A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, com apoio de agentes da Polícia Federal. Bruno apresentou documentos falsos com o nome de Anderson Nascimento para viajar e já estava na sala de pré-embarque quando foi preso pelos agentes.

Para a polícia, não há dúvidas da participação de Bruno na execução do prefeito, sendo que o mesmo estaria negando participação para não entregar o nome do mandante.

CRIMES

Bruno executou várias pessoas nas cidades de Tucurui, Novo Repartimento, Uruará, Placas, Pacajá e Itaituba. Para a polícia, Bruno confessou ter executado o empresário Albenor Sousa, morto dentro de sua residência no dia 24 de julho deste ano. Câmeras de segurança registraram o assassinato e ajudaram a identificar os criminosos.

O pistoleiro também assumiu a autoria de pelo menos 20 assassinatos, a maioria na região de Novo Repartimento. No entanto, ele nega ter participado da morte do prefeito de Tucurui, Jones William, executado na tarde do dia, 25 de junho, quando vistoriava obras no condomínio Cristo Vive, no centro da cidade.

A prisão do pistoleiro foi realizada por policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, com apoio de agentes da Polícia Federal. Os policiais notaram que Bruno estava muito nervoso e o prenderam minutos antes do avião decolar, sendo que o mesmo já estava na sala de embarque.

Segundo informações, o clima na cidade de Tucuruí é de muita tensão entre os seus habitantes. Acompanheremos o caso de perto e, caso haja novidades, traremos novas informações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90