12/02/2020 às 14h51min - Atualizada em 12/02/2020 às 14h51min

Maior revelação inglesa no momento, Sancho vai sair do Borussia Dortmund no meio do ano, diz TV

O Manchester United já manifestou o interesse de contratar o jogador ao fim dessa temporada.

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Reprodução / Twitter
A revelação inglesa que atua no Borussia Dortmund, Jadon Sancho, vai deixar o clube alemão na próxima janela de transferências, de acordo com o canal alemão "Sky". Com isso, o Manchester United já está interessado em contar com o atacante. Na semana passada, o diretor do Borussia Dortmund, Michael Zorc, afirmou não ter recebido nenhuma oferta pelo jogador. O Manchester United também ainda não comentou o caso.

Jadon Sancho fará 20 anos no dia 25 de março, e chegou ao Borussia Dortmund em 2017 por 9,7 milhões de euros (R$ 42,68 milhões de reais na cotação da época), vindo do Manchester City. No clube alemão, ele se destacou no segundo ano com a equipe e virou uma das principais peças do time. Nesta temporada, Sancho foi o primeiro jogador a chegar a 10 gols e 10 assistências - somente ele e Messi chegaram a esses números até o momento. O inglês tem 12 gols e 13 assistências enquanto que o argentino 14 gols e 11 assistências.
 
O jogador também assumiu a titularidade da seleção inglesa. Pelo seu país, Sancho tem 11 jogos e marcou duas vezes. Ele é um dos principais nomes da Inglaterra na disputa da Eurocopa em junho deste ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »