Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/01/2020 às 14h28min - Atualizada em 31/01/2020 às 14h28min

Curtinhas: Ronda Rousey descarta retorno ao MMA e diz que esporte não é mais sua prioridade

Ex-lutadora, que se tornou Hall da Fama do UFC, segue fora de ação após sair do evento e encerrar passagem no WWE

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Getty Images
Ex-campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey não tem planos de voltar ao esporte. A lutadora disse, em seu canal no "Youtube", que é sempre questionada sobre um retorno ao MMA, mas garante que esta ideia não passa pela sua cabeça.
 
- Não há um dia em que não vem alguma pessoa me dizer para eu lutar. Estou num momento onde não quero me sacrificar, e nem minha família, para provar alguma coisa para um monte de pessoas que não dão a mínima sobre mim. Eu sei, e as pessoas que me amam sabem. Isto não é mais uma prioridade na minha vida.
 
A última aparição de Rousey no octógono foi em dezembro de 2016, quando acabou nocauteada por Amanda Nunes no UFC 207. Depois, participou durante um ano de eventos da WWE, além de ter sido indicada ao Hall da Fama do UFC.
 
Kenny Florian sofre acidente de carro no Reino Unido
 

Ex-lutador do UFC, Kenny Florian passou por um susto enquanto dirigia no Reino Unido. Em um post em suas redes sociais, o americano contou que sofreu um acidente de trânsito ao quase colidir com um caminhão.

- Quase fui morto em um acidente de carro numa rodovia no Reino Unido. Felizmente ninguém se machucou. Um caminhão enorme quase passou por cima de nosso pequeno carro. Nós desviamos e fomos atingidos por uma van grande. Nosso motorista chamado Paul Walker salvou nossas vidas. Todo dia é um presente.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90