Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/01/2020 às 10h22min - Atualizada em 16/01/2020 às 10h22min

"O Grêmio vai surpreender": diretor de futebol feminino comenta sobre novo elenco tricolor e saída de 14 atletas

Processo é encarado como normal. Iúra garante que novas jogadoras serão divulgadas na sexta-feira

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Jessica Maldonado/Grêmio
O Grêmio faz os últimos ajustes para anunciar o elenco do time feminino para 2020. De acordo com Iúra, diretor da modalidade no clube, o Tricolor está fazendo reformulações - saíram 14 jogadoras - em razão até mesmo da troca de Série - subiu da A2 para a A1 - e a maior dificuldade da primeira divisão do Brasileiro. Os nomes que irão compor o elenco serão divulgados na sexta-feira, informa o dirigente. Ele admitiu que algumas atletas optaram por deixar também a equipe por propostas de outras agremiações. Apesar da alta movimentação, Iúra ressalta que o Grêmio irá surpreender.
 
- Estamos firmes e trabalhando com tranquilidade. O Grêmio vai surpreender. Estamos trabalhando legal e com calma. Claro que ainda não temos capacidade financeira para grandes nomes. Mas estamos trabalhando. Há cinco ou seis jogadoras acertando contrato já. Serão anunciadas assim que elas assinarem. Já temos seis atletas treinando. Até mesmo o presidente (Romildo Bolzan) está acompanhando e perguntou sobre o processo - afirmou.
 
Iúra afirmou que nomes de Santos e Flamengo chegaram a ser oferecidos. Mesmo com o poder de investimento em grandes nomes restrito, o diretor ressalta a estrutura que há à disposição do time feminino como campo próprio, alojamentos, alimentação, departamento médico e estudos. Nesta quarta-feira, o grupo fez as fotos para o catálogo oficial.
 
- Estamos trabalhando de forma consciente - declarou.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90