Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/08/2017 às 10h30min - Atualizada em 27/08/2017 às 10h30min

Estrela de Cristo brilha na abertura do Campeonato Municipal de Canaã da segunda divisão

Depois de tomar pressão em todo o primeiro tempo, a equipe fez 4 a 1 pra cima do Ajax

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Na tarde deste sábado (26) aconteceu a abertura do 18° Campeonato Municipal da 2° divisão, organizado pela Liga Esportiva de Canaã e com o apoio da FUNCEL. O evento ocorreu no estádio Benezão, palco do campeonato já há muito tempo. Logo na estreia, jogaram os times Ajax e Estrela de Cristo.


 
O prêmio da disputa é a quantia de R$ 10 mil, além do prestígio de levar o título para a casa.
 
Na abertura se fez presente o recém-empossado diretor da FUNCEL Jander Fonteles, que desejou sorte aos times participantes e da alegria de já ter, logo no início da sua caminhada à frente da autarquia, o desafio de organizar o Campeonato Municipal.


 
1º tempo
 
Nos primeiros minutos de jogo, logo se percebeu que o Estrela de Cristo estava tendo dificuldades para avançar e fazer um bom ataque. Por outro lado, o Ajax teve algumas chances mal aproveitadas.
 
Aos 31 minutos de jogo, o camisa 9 do Ajax, perdeu o que pareceu ser a melhor chance que o time teve durante o primeiro tempo. A primeira etapa terminou sem gols marcados e muitas chances perdidas pela equipe.


 
O atacante Lucas, camisa 9 do Ajax, comentou o lance perdido: "Fui com muita empolgação pro chute e a bola acabou subindo muito." O jogador completou: "A gente vai tentar completar o segundo tempo, vai sair, nós vamos ter mais uma oportunidade".


 
Os técnicos de cada time falaram sobre o desempenho em Campo: "Nosso time é novo, nós não conhecemos, não tivemos tempo para treinar. No decorrer da partida, a gente vai melhorar" disse Ildemar treinador do Estrela de Cristo.
 
Antônio, treinador do Ajax, ressaltou a empolgação dos jogadores: "Os meus atacantes ficaram empolgados com o prêmio e isso tirou foco da disputa, ainda não saiu gol, mas isso vai melhorar, no segundo tempo"
 
2º Tempo
 
Os times voltaram com todo gás para a disputa, que contou com substituições ao decorrer da partida. E aos 6 minutos, mais uma vez, o camisa 9 do Ajax perdeu uma chance clara de gol. Não muito depois, o Estrela de Cristo fez o seu primeiro gol da noite e do campeonato, o autor foi Gonçalo, camisa 11 do time.


 
No decorrer da partida, o Estrela de Cristo, que no primeiro tempo teve má atuação, tomou conta do jogo e abriu uma goleada para cima do Ajax. Com 4 gols e mais o baile, a equipe se impôs dentro de campo e não perdoou os erros do adversário. O volante Rogério, que entrou no segundo tempo, foi o autor de dois gols, já Arnaldo, camisa 9, fez o outro.
 
Luciano, que veio do banco, fez o belíssimo gol de honra do time do Ajax, apesar do desconto o jogo terminou mesmo no 4 a 1 para o Estrela de Cristo. Seria um castigo dos deuses do futebol a derrota?
 
E assim se finalizou a primeira etapa do campeonato municipal da 2° divisão, com um jogo emocionante e cheio de surpresas. A arquibancada esteve lotada durante todo o jogo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90