Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/11/2019 às 07h25min - Atualizada em 16/11/2019 às 07h25min

Atual tetracampeão capixaba, Vila Nova-ES participa do quadro "Lata Velha", do Caldeirão do Huck

Programa que será exibido neste sábado vai mostrar a reforma da van do treinador Luciano Tadino

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Reprodução/TV Globo
O capixaba foi surpreendido com a visita de Luciano Huck, no último dia 19 de setembro, no Convento da Penha, em Vila Velha. Na época, o apresentador veio ao Espírito Santo gravar o quadro "Lata Velha" com a equipe feminina do Vila Nova-ES, atual tetracampeão capixaba. E o resultado de toda a gravação irá ao ar neste sábado, a partir das 16h, no programa Caldeirão do Huck, na TV Gazeta.
 
Do convento, Huck encontrou com as meninas do Vila, durante uma partida contra o Fluminense, no 38º BI, na Prainha. De lá, partiram para o bairro Vale Encantado onde fica a "sede" do time.
 
No local, mais exatamente no campinho do bairro vilavelhense, as jogadoras se viram surpreendidas com a notícia de que a van, de 1997, que as leva para disputar as partidas pelo Estado, de propriedade do técnico do time, Luciano Tadino, seria reformada.
 
O capixaba foi selecionado para o programa após uma das jogadoras escrever uma carta. Nela, a atleta relatava a condição do automóvel, que sempre quebrava.
 
- Cansada de passar sufoco, a Fernanda disse que iria escrever para o Luciano Huck. Mas não acreditava que ele viria até a minha casa - conta.
 
Vila é o segundo time capixaba a participar do Lata Velha


Campestre Futebol Clube participou do quadro, em 2010 — Foto: Reprodução/TV Globo
 
Esta não é a primeira vez que um capixaba é contemplado no quadro. Em 2010, o "Lata Velha" aterrissou pela primeira vez no Espírito Santo, mais precisamente no município de Castelo, onde encontrou Bárbara Vettorazzi. Na época com 21 anos, ela e mais sete amigas montaram um time de futebol feminino, o Campestre Futebol Clube.
 
 
A jogadora ganhou a reforma de sua caminhonete Ford F 75 amarelo, uma herança de seu avô, Seu Joaquim. Por sinal, este era o veículo que levava o time para os jogos e quem dirigia era o Seu Joaquim. Elas escreveram uma carta para o Caldeirão pedindo a reforma do veículo que estava bem avariado. Sem ele, o time não tinha condições de jogar.
 
Na época, o grupo de amigas teve de cantar e dançar como o grupo “As Frenéticas” interpretando as canções “Dancing Days” e “Perigosas”. Com o desafio vencido, o carro foi turbinado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90