Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/11/2019 às 09h27min - Atualizada em 13/11/2019 às 09h27min

Pai se emociona ao se despedir da filha, que sai do Piauí e passa a jogar no Internacional: "Futuro"

Zagueira Nayele veste a camisa do Colorado, e GE acompanha saída do interior do Piauí até clube gaúcho: "A gente sente falta, mas estão correndo atrás do futuro delas".

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Zagueira Nayele com o pai — Foto: Gustavo Cavalcante/TV Clube
A zagueira piauiense Nayele fez sua estreia com a camisa do time sub-16 do Internacional na Liga de Desenvolvimento da Conmebol, voltado para categorias de base do futebol feminino, que acontece em Criciúma, Santa Catarina, nesta semana. Ex-jogadora do Tiradentes-PI, Nayele é de Batalha, interior do estado, cidade a 165 km da capital Teresina. O GE acompanhou a despedida dela com a família, o pai Rogério Silva. O momento foi carregado de emoção. Veja no vídeo acima.
 
- Aquela coisa, né? A gente tem que se acostumar. Você nunca cria um filho para estar perto de você. Minhas filhas, a gente sempre fomos muitos amigos. Sempre preparei elas para tudo, para andar no mundo porque elas não vão ter pai e mãe para sempre. Graças a Deus são pessoas educadas. A gente sente falta delas, mas elas estão correndo atrás do futuro delas. Estamos aqui para apoiar, incentivar - relatou o pai.
 
 

Zagueira Nayele com o pai — Foto: Gustavo Cavalcante/TV Clube
 
 
Na competição, Nayele será avaliada pela comissão técnica do Internacional. Caso aprovada, a piauiense pode garantir de vez vaga no time sub-16. Até lá, a felicidade de mostrar o talento no Colorado é motivo suficiente de orgulho.
 
- Mesmo com saudade, a gente torce para o futuro delas. Muito emocionado, ao mesmo tempo muito feliz. Minhas filhas estão fazendo o que gostam. Eu estou aqui apoiando, fazendo esforço para o sucesso que elas merecem - completou Rogério.


Nayele (primeira atleta à esquerda) no Internacional sub-16 — Foto: Divulgação/Internacional
 
Emocionada com as palavras do pai, Nayele disse:
 
- Não sei nem explicar.
 
A saída de Nayele do Piauí para jogar futebol não foi a única despedida de seu Rogério. Em junho, a outra filha, Nathy, de apenas 17 anos, também zagueira, recebeu um convite para atuar no Iranduba.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90