Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/11/2019 às 10h00min - Atualizada em 12/11/2019 às 10h00min

Bebê é internado após colocar maconha na boca e engolir a droga

De acordo com a PM, o pai é usuário de drogas e teria deixado várias porções em uma área de fácil alcance. Caso ocorreu em bairro da Zona Norte de Manaus

- Jornal In Foco
Debate Carajás
Um bebê de dez meses foi internado no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, Zona Norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (12) com sintomas de desmaio e vômitos após ingerir uma porção de maconha. A criança, que não teve o nome revelado, foi levada pelos pais ao SPA.
 
De acordo com o boletim médico, ela se encontra em observação após o procedimento de desintoxicação. O Conselho Tutelar irá apurar as condições que o bebê se encontrava na casa do casal, situada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.
 
“Enquanto a mãe estava fora, a criança pegou um resto de maconha e colocou na boca”, afirmou o sargento da Polícia Militar, Christian, que atendeu a ocorrência após ter sido comunicado pela direção do SPA de que a criança teria sido intoxicada com a droga.
 
Segundo o PM, o pai é usuário de drogas e teria deixado várias porções em uma área visível. Durante a revista pessoal no pai da criança, a polícia encontrou 36 porções de uma substância identificada como oxy, e duas porções de cocaína. O homem foi autuado por tráfico de drogas e será levado até uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, Zona Centro-Sul da capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90