16/08/2017 às 10h29min - Atualizada em 16/08/2017 às 10h29min

Wendel, do Fluminense, desperta o interesse de mais um clube europeu

Integrado ao elenco profissional este ano, Wendel é uma das revelações do futebol brasileiro em 2017. Aos 19 anos, já tem papel fundamental na equipe de Abel Braga

LANCE!

Wendel continua despertando o interesse de clubes europeus. A equipe da vez atrás do jovem meia do Fluminense é o CSKA Moscow, da Rússia, que buscou informações sobre o atleta de 19 anos. As informações são do "Globoesporte", que publicou que o Tricolor ainda aguarda uma proposta dos russos. O prazo é 31 de agosto, data do fechamento da janela internacional de transferências. 

Em junho, o L! noticiou que a sondagem do Porto pelo jogador, integrado ao elenco profissional do Fluminense nesta temporada. No entanto, as conversas não foram para frente pois o clube português não alcançou os valores pedidos pelo Tricolor das Laranjeiras. Na época, a diretoria não abriu negociação por menos de 15 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões. 

Na imprensa europeia, também já foi publicado o interesse do Barcelona em Wendel. Segundo alguns jornais espanhóis, o clube catalão faria uma investida pelo meia nos mesmos moldes feitos pelo zagueiro Marlon, que passou uma temporada no time B e começou a ganhar chances no time principal este ano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »