Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/10/2019 às 15h55min - Atualizada em 11/10/2019 às 15h55min

Quem sai, quem fica, quem tem proposta, Hélio dos Anjos: veja como está o Paysandu hoje

Com duas renovações anunciadas nesta quinta-feira, clube bicolor vai definindo o planejamento para a final da Copa Verde e na formação do elenco para o ano que vem

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Zagueiro Micael teve o contrato renovado com o Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu
O Paysandu anunciou, na manhã desta quinta-feira, através do diretor de futebol Felipe Albuquerque, as renovações de contrato com o zagueiro Micael e o lateral-esquerdo Bruno Collaço para a temporada 2020.
 
Ao lado de Perema, Micael, capitão do time, foi titular absoluto da defesa do Paysandu em 2019. Ao todo, o gaúcho de 33 anos fez 35 jogos e marcou dois gols. O também gaúcho Bruno Collaço, de 29 anos, fez a maioria das partidas do Papão na esquerda, mas chegou a perder a posição para Diego Matos. Vem recebendo elogios do técnico Hélio dos Anjos, que o destacou como um dos principais atletas do elenco. Fez 28 confrontos pelo Lobo até aqui.
 
Quem sai

A maioria dos contratos dos jogadores do Paysandu encerram nesta quinta-feira. Seis deles já deixaram o clube: o goleiro Douglas Silva, os atacantes Wesley e Jheimy, o goleiro Mota (retorna ao CSA), o volante Léo Baiano (de volta ao Grêmio Novorizontino) e o meia da base Victor Diniz (emprestado ao Bahia).
 
Quem fica

Além de Micael e Bruno Collaço, mais seis têm vinculo para 2020: o meia Tiago Luís, o lateral-esquerdo Diego Matos, o volante Willyam, o goleiro Afonso, o atacante Bruce e o volante Yure.
 
 
Quem interessa para 2020

Felipe Albuquerque disse que oito jogadores têm propostas oficiais do Paysandu para continuar na Curuzu: os atacantes Vinícius Leite e Nicolas, o volante Anderson Uchôa, os goleiros Paulo Ricardo e Giovanni, os zagueiros Perema e Victor Oliveira, além do lateral-direito Tony.
 
Aditivos de contrato

De 23 a 26 jogadores continuarão no grupo que disputará a final da Copa Verde, em novembro. Desse número, o Papão ainda tenta as permanências do atacante Hygor, do meia Tomas Bastos e do zagueiro Victor Oliveira.
 
Hélio dos Anjos

Felipe Albuquerque afirmou que o Paysandu já conversou em duas oportunidades com o técnico Hélio dos Anjos – a última na quarta-feira – para tratar da renovação para o ano que vem. O diretor bicolor deixou claro que a “missão” não é das mais fáceis, já que Hélio tem um salário acima do que paga um time da Série C, mas que a diretoria está se esforçando da melhor maneira no aspecto financeiro para continuar com o comandante.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90