08/08/2017 às 16h47min - Atualizada em 08/08/2017 às 16h47min

Livro de Menino do Acre entra para a lista dos mais vendidos'

DOL Diário Online/UOL

O primeiro livro de Bruno Borges, que ficou conhecido como O Menino do Acre, entrou para  a lista dos mais vendidos do Brasil.

Segundo o site especializado Publish News, TAC: Teoria da Absorção do Conhecimentoalcançou o vigésimo lugar na lista de livros de não-ficção mais vendidos do país entre os dias 24 e 30 do mês de julho.

A tiragem original de 20 mil cópias já esgotou. Em um trecho do livro, Bruno explica do que se trata os estudos dele.

"Eu apenas quero mostrar, pela minha barganha de conhecimentos empíricos e teóricos, a conclusão que eu cheguei, pois, como eu ia dizer, essa é uma teoria pela qual eu coloquei em prática durante anos suas funcionalidades e pude perceber que dava certo, uma vez que foi dela que saiu tantas ideias totalmente originais partidas de mim mesmo", escreveu.

A Polícia Civil do Acre disse ter encontrado "fortes indícios" de que o desaparecimento do jovem estudante Bruno Borges tenha ocorrido para impulsionar a divulgação de livros de sua autoria. O departamento de inteligência afirmou que no mesmo dia em que o rapaz desapareceu, um contrato falando de faturamento das obras foi registrado em Rio Branco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »