17/09/2019 às 10h45min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h45min

Marcelo está fora da estreia do Real Madrid na Champions League

Com uma lesão nas costas, lateral brasileiro não é relacionado para o jogo contra o PSG; Vinicius Junior, Rodrygo e Militão estão na lista

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Marcelo Real Madrid — Foto: Getty Images
Como esperado, o lateral-esquerdo Marcelo está fora da estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões da Uefa, nesta quarta-feira, contra o Paris Saint-Germain, em Paris. O jogador brasileiro não foi relacionado para a partida, devido a uma lesão nas costas.


Na segunda-feira, o departamento médico do Real já havia indicado, em nota oficial, que Marcelo estava em tratamento, "pendente de evolução". O lateral sofreu uma pancada nas costas na vitória de sábado sobre o Levante, pelo Campeonato Espanhol. Mesmo com dores, ele continuou em campo até o fim da partida.
 
A delegação do Real Madrid já está em Paris para a partida válida pela primeira rodada do grupo A. O técnico Zinedine Zidane relacionou 19 jogadores, entre eles os brasileiros Éder Militão, Casemiro, Vinicius Junior e Rodrygo.
 
 Devido às ausências de Sergio Ramos e Nacho, suspensos, Militão tem grandes chances de ser titular na zaga ao lado do francês Raphael Varane. Vinicius Junior foi titular contra o Levante, mas ficou no banco nas duas rodadas anteriores do Espanhol.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »