Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2019 às 11h43min - Atualizada em 06/09/2019 às 11h43min

Goiás x Palmeiras: Verdão faz último treino na Academia antes de viagem a Goiânia

Mano Menezes estreia no comando do time neste sábado, no Serra Dourada

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Felipe Zito
O Palmeiras fez na manhã desta sexta-feira seu último treinamento na Academia de Futebol antes da viagem da delegação alviverde para Goiânia. No sábado, o time de Mano Menezes enfrenta o Goiás, às 21h, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
No campo 2 da Academia, Mano Menezes, que vai estrear no comando da equipe, trabalhou com o grupo. A atividade tática foi fechada para os jornalistas, que só viram parte do aquecimento. O diretor de futebol Alexandre Mattos passou pelo campo, conversou com o treinador e com o elenco e logo saiu.
 
 
Convocado para a seleção brasileira, o goleiro Weverton será desfalque. Gustavo Gómez, expulso contra o Flamengo e chamado para amistosos do Paraguai, também será baixa, assim como o atacante Angulo, convocado para a seleção olímpica da Colômbia.
 

Mano Menezes e Alexandre Mattos conversam em treino do Palmeiras — Foto: Felipe Zito
 
 
O único atleta no departamento médico do Verdão atualmente é o lateral-direito Mayke, que se recupera de uma lesão na coxa direita e não tem prazo para retornar ao time.
 
Considerando ainda a base de Felipão, uma possível escalação do Palmeiras para sábado tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
 
Felipe Melo será julgado no STJD por causa da expulsão contra o Bahia e pode aumentar a lista de desfalques do Palmeiras para o jogo em Goiânia.
 

Alexandre Mattos conversa com elenco do Palmeiras — Foto: Felipe Zito
 
O Verdão soma 30 pontos em 16 partidas e abre a rodada na quinta posição do Brasileirão. A última vitória palmeirense no torneio foi no dia 13 de junho. De lá para cá, foram duas derrotas e cinco empates.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90