Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/08/2017 às 02h54min - Atualizada em 03/08/2017 às 02h54min

Dra. Josemira Gadelha fala sobre a Corrida do Advogado em Canaã

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
A tão aguardada quarta edição da Semana do Advogado em Canaã dos Carajás se aproxima. O evento, que já faz parte do calendário da cidade, é realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Canaã dos Carajás e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação, da Vale, entre outros parceiros. A advogada e presidente da OAB no município, Josemira Gadelha, falou com nossa reportagem sobre o evento:
 
“Nós abrimos a Semana do Advogado no dia 06 de agosto, domingo, com uma corrida, uma caminhada e um passeio ciclístico. A largada da corrida acontece às 06:30 da manhã lá no Bosque Gonzaguinha.” A advogada também explicou sobre o kit exigido para os participantes da corrida: “Nos dias 04 e 05, sexta e sábado, os participantes precisam retirar os kits da corrida, que é uma camisa e um número de peito. Para receber, as pessoas deverão trazer dois quilos de alimentos não perecíveis.”
 
Josemira também falou sobre os locais em que as entregas serão feitas: “Na sexta-feira, faremos a entrega na sala da OAB das 08 às 14 horas, lá no Fórum. E no dia 05, sábado, a entrega será feita aqui na Praça da Bíblia, na Wayne Cavalcante próximo ao semáforo” explicou a advogada.
 


A presidente ainda falou sobre o número de participantes: “Nós já encerramos as inscrições, inicialmente abrimos 300, mas superamos esse número e encerramos com 500 inscritos no total” concluiu.
 
A Semana do Advogado acontecerá entre os dias 06 e 11 de agosto e promoverá diversas ações sociais, como a expedição de documentos, consultas médicas, serviços estéticos, consultas jurídicas e o tão aguardado Casamento Comunitário. Os atendimentos serão feitos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Prefeitura Municipal, antigo PETI, localizado na Rua Angelim, bairro Novo Horizonte.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90