Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/07/2019 às 15h02min - Atualizada em 25/07/2019 às 15h02min

Dana White diz que está "calejado" com problemas de Jon Jones: “Isso não me atinge mais"

Presidente do UFC enaltece feitos de campeão do peso-meio-pesado, mas revela preocupação com o futuro: "Toda vez que fazemos uma luta, eu me pergunto se vai ser a última luta dele"

- Jornal In Foco
G1
Jason Silva
Jon Jones está novamente envolvido em polêmica fora do octógono. O campeão dos meio-pesados do Ultimate foi acusado recentemente de ter assediado uma garçonete em um clube para adultos em abril deste ano. O novo incidente não passou despercebido pelo presidente do UFC, Dana White, que afirmou em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos, que não se surpreende mais com o comportamento do lutador.
 
- Eu não falei com ele ainda, mas meu time está em contato. Há sempre dois lados para cada história e a verdade é algo no meio, tenho certeza. Eu não sei… Estou calejado já com isso, não me atinge mais. Toda vez que fazemos uma luta com o Jon, eu me pergunto se vai ser a última luta dele. Não tem nada a ver com dinheiro, é com o que vai acontecer fora do octógono - declarou.
 
Apesar de Jones ter dito a um fã pelas redes sociais que não está em apuros, Dana afirmou que a situação não é bem essa. Se condenado pela justiça de Albuquerque, cidade em que mora nos EUA, o lutador pode receber punição de até seis meses de detenção, além de multa.
 
- Eu nunca me preocupo com o que vai acontecer dentro do octógono com o Jon Jones, ele é o melhor. Se você olhar para o estilo de vida que ele tem tido nos últimos sete, oito anos. e o que ele faz dentro do octógono… Ele acabou de enfrentar o Thiago Marreta, que é um monstro e quer tudo o que o Jones tem, e ele ficou lá até o fim…Eu não sei se já ouvi alguém na vida que teve um joelho mais ferrado que o do Thiago. Ele lutou e ainda estava chutando com a perna machucada, e o Jon Jones o venceu. É inacreditável o quão bom o Jon Jones é. Desde o primeiro minuto que ele pisa dentro do octógono você nunca sabe o que vai acontecer.
 
 
Os últimos anos, aliás, não foram fáceis para o peso-meio-pesado, que além de falhar no exame antidoping mais de uma vez, também tomou as manchetes dos jornais por, entre outra coisas, se envolver em um acidente de carro e fugir do local correndo deixando para trás uma mulher grávida ferida. Dentro do octógono, o campeão dos meio-pesados vem de vitória contra Thiago Marreta, no mês passado, e agora acumula 25 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado na carreira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90