Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/07/2017 às 22h13min - Atualizada em 16/07/2017 às 22h13min

Domingos Figueira vence mais uma e já é o maior atleta da história de Canaã

Em mais uma disputa acirrada, o atleta que representa Canaã em todo o Brasil chega em primeiro lugar e levanta a questão: Existe limite para Domingos?

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Domingos Figueira, maratonista canaense que concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal In Foco há pouco mais de 1 mês, conquistou mais uma incrível vitória para a sua carreira. A corrida aconteceu na cidade de Itupiranga no dia 14 de julho. A prova fazia parte das festividades em homenagem ao aniversário de 69 anos da cidade que fica às margens do Rio Tocantins. Domingos foi convidado para a corrida de última hora e, entre 70 corredores, chegou em primeiro lugar.
 
A prova reuniu dezenas de competidores de ponta de todas as regiões do estado do Pará e foi das mais disputadas de toda a carreira do canaense. No entanto, com muito esforço e superação, o corredor tomou a ponta nos metros finais e levou mais uma para casa. O percurso foi de 8 quilômetros e, a sol a pino, Domingos subiu ao pódio mais uma vez. O atleta já perdeu as contas de quantas vitórias possui na carreira.
 
“Meu sentimento é de estar no caminho certo” disse Domingos, “Me sinto honrado, como sempre, de representar Canaã dos Carajás. Faço por honra. Vou dar sempre o melhor para representar a minha querida cidade” concluiu o atleta.
 
O corredor tem várias provas já agendadas para o segundo semestre, entre elas a tão disputada São Silvestre. Ainda sem o devido apoio, Domingos precisou pedir dinheiro a um dos vereadores há algumas semanas durante uma sessão da câmara de vereadores para uma competição. Duas perguntas pairam no ar: Existe limite para Domingos Figueira? Até onde vai a falta de incentivo ao maior atleta da história de Canaã?

Certas perguntas só o tempo pode responder. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90