Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/07/2017 às 21h23min - Atualizada em 15/07/2017 às 21h23min

Paraense disputa Mundial e comemora convocação para seleção brasileira

DOL - Diário Online

O paraense Ian Matos, 28 anos, foi convocado para Seleção Brasileira que estará na Universidade de Verão 2017, entre 19 e 30 de agosto, em Taipei, (Taiwan).  O evento esportivo é o maior do planeta, a edição deste ano contará com representantes do Brasil nas seguintes modalidades:  Atletismo, Badminton, Esgrima, Ginástica Rítmica, Kung Fu/Wushu, Natação, Judô, Saltos Ornamentais, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Futebol e Levantamento de Peso.

Neste momento o atleta está na Hungria para disputar o Mundial de Budapeste que começa na quinta-feira (13) e vai até o dia 27. Ian tem pela frente o trampolim de três metros como sua prova principal, nesta sexta-feira (14).

“Eu não treino para a prova de um metro, mas vai ser importante para me preparar, quebrar o gelo e poder pensar em uma estratégia. A minha prova tem muitos inscritos, vai ser a mais longa da competição, então essa primeira etapa vai ser boa para avaliar a sequência de saltos. A piscina está muito bonita, os trampolins são novos e eu estou doido para que comece logo. Gostei bastante da competição na Itália, foi importante para entrar no fuso daqui”, analisou Ian Matos, que também participa da seletiva do trampolim de um metro.

Na última semana, Ian Matos conquistou a medalha de prata no Trampolim Misto ao lado de Tammy, no GP de Bolzano, na Itália.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90