15/07/2017 às 21h17min - Atualizada em 15/07/2017 às 21h17min

Novo contratado quer recomeço no Clube do Remo

DOL - Diário Online

No último dia de contratação para a Série C, o Clube do Remo confirmou o volante França como uma das caras novas do time. O jogador, aos 26 anos, chega para ser titular em um dos setores mais criticados pelo torcedor ao longo da temporada.

França tem no currículo passagens por grandes clubes, como Palmeiras-SP, Figueirense-SC e Hannover, da Alemanha. No Leão, a motivação de desempenhar um bom papel também é grande.

“Fico feliz de estar chegando num grande clube, com uma camisa pesada e com uma torcida imensa. Agradeço a diretoria, comissão técnica e todos aqueles que fizeram com que eu chegasse aqui. Vou fazer de tudo para estar pronto o mais rápido possível, e poder estar a disposição do treinador. Juntos, acredito que podemos alcançar o objetivo principal da equipe esse ano, o acesso para a segunda divisão”, disse

O novo volante remista acumula alguns casos de indisciplina por onde passou. O jogador que fazer da oportunidade no Clube do Remo uma chance de recomeçar e, consequentemente, ajudar o Leão a conquistar o acesso para a Série B do próximo ano.

“Aqui no Remo é uma nova porta, uma nova chance na minha vida, e eu estou com a cabeça tranquila, e muito focado para jogar futebol. Acredito muito em Deus, e sei que têm coisas boas para mim lá na frente. Vou manter a tranquilidade e o foco para retribuir a confiança que depositaram em mim”, reforçou.

O último clube de França foi o Londrina-PR. O jogador já está no BID e à disposição do técnico Léo Goiano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »