10/07/2017 às 14h26min - Atualizada em 10/07/2017 às 14h26min

D. Costa não aparece em reapresentação do Chelsea para pré-temporada

Terra Esportes

A saída oficial de Diego Costa do Chelsea parece cada vez mais próxima. Após o jornal Mirror apontar que o atacante já se despediu dos companheiros, o jogador de 28 anos não participou da reapresentação do time inglês, com foco na pré-temporada 2017/18, que aconteceu nesta segunda-feira.

De acordo com a mídia inglesa, o centroavante, dispensado e com "férias estendidas" após pedidos do próprio estafe, tem conversado com o Atlético de Madrid sobre a possibilidade de um retorno. O problema para essa negociação, porém, seria que ela só pode ser concretizada em 2018, uma vez que os colchoneros sofreram uma sansão, não podendo trazer jogadores.

 

 
 
 
 
 

Uma saída para a situação entre Costa e Atleti seria o contrato de apenas uma temporada com outro clube. Segundo apontado pelo diário espanhol Ás, os turcos do Besiktas estariam dispostos assinar o curto vínculo com o camisa 19.

Apesar da grande temporada em 2016/17, sendo o artilheiro dos Blues na conquista do Campeonato Inglês, com 20 gols, o brasileiro naturalizado espanhol não faz mais parte dos planos de Antonio Conte. E é do interesse do técnico italiano negociar o atacante antes dos compromissos amistosos da equipe londrina na China e em Cingapura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »