Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/07/2017 às 13h56min - Atualizada em 10/07/2017 às 13h56min

Sarau da Imprensa acontece em julho no alto do morro do Grupo Correio

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A Casa da Cultura promove neste mês de julho mais uma edição do já tradicional Sarau da Lua Nova. A quinta edição acontecerá já no próximo dia 27 e será realizada no alto do morro, sede do Grupo Correio em Canaã dos Carajás.  O sarau é uma reunião festiva que ocorre à noite, onde concertos musicais, serestas, cantatas, apresentações solo e diversas performances artísticas são executadas. Existente desde o século XVI, o Sarau da Lua Nova era um momento em que as pessoas se reuniam para expressar a sua arte e sua cultura. Porém, no século XXI, o Sarau é feito de uma forma mais dinâmica e alegre, onde a comunidade, a escola, pais e alunos se encontram para apresentar e apreciar a arte.
 
A quinta edição do Sarau em Canaã trará diversas atividades lúdicas e recreativas, danças, músicas, declamação de poemas, conversas, leitura de livros e diversas atividades culturais. O Grupo de Teatro Agnus Dei, da Paróquia São Pedro e São Paulo, já está confirmado e trará uma dramatização teatral para a o evento. O evento é aberto a qualquer um que se interesse em participar e demonstrar um pouco da sua arte.
 
A última edição aconteceu na Escola Maria de Lourdes e emocionou quem esteve presente. O Sarau “da imprensa”, como já ficou conhecido, começará pontualmente às 19:30, portanto não se atrasel. No mais, prepare a sua apresentação e esteja pronto para se emocionar em mais uma noite de encantos em Canaã. Vale muito a pena conferir e não dá para ficar de fora.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90