Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/10/2018 às 12h20min - Atualizada em 27/10/2018 às 12h20min

5° edição dos Jogos Estudantis de Canaã dos Carajás chega ao fim

O evento foi encerrado com muita animação na cerimônia de premiação para as equipes vencedoras de cada categoria

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira (26), uma grande festa de encerramento dos Jogos Estudantis 2018, no ginásio Antônio Chorão que esteve lotado durante a final dos jogos, e em seguida foi feita as premiações das equipes de escolas públicas e particulares do município.

Os jogos tiveram início no mês de agosto, e seguiu com disputas acirradas em várias modalidades como futsal, handebol e atletismo.

Autoridades municipais como os secretários, de Educação Edilson Valadares, de Desenvolvimento Social, Ronaldo Araújo, o diretor-presidente da FUNCEL Gidalton, Tenente Guimarães da Policia Militar e os vereadores Baiano. Diretores e Professores do município também se fizeram presente.


Autoridades municipais e professores

Edilson falou a respeito do evento e aproveitou para parabenizar todos os envolvidos “Foi muito importante ter um evento como esse pois, trouxe para o esporte nossos estudantes, tanto como da rede municipal, estadual e particulares, estão de parabéns todos os diretores, professores e alunos. ”


Edilson Valadares Secretario de Educação

Professora de Educação Física Noeme Martins da escola Francisca Romana frisou a importância do esporte na vida dos alunos “Para mim como educadora que procuro sempre trabalhar não só os de boas notas, mais aqueles que não tem um bom comportamento, assim tornando atletas de caráter, e hoje é satisfatório ver o resultado desse longo período de campeonato, e alegria deles saindo como campeões, a oração não é só o pai nosso mais uma oração especifica para todos os alunos. ”


Professora de Educação Física Noeme Martins 

O vereador Baiano parabenizou o secretário Edilson Valadares pela iniciativa e pelo grandioso e belíssimo evento com a sociedade de Canaã.


Vereador Baiano 

Os prêmios entregues foram troféus e medalhas para cada categoria e para os melhores colocados como artilheiros.

Elane Carvalho aluna da escola Maria de Lourdes e artilheira do time que ganhou em primeiro lugar na categoria futsal contou como foi participar do seu primeiro campeonato “Foi dias bastantes cansativos, tivermos que lutar muito para conseguirmos o primeiro logo, pois a gente nunca imaginou que poderíamos ganhar, estou bastante feliz e orgulhosa do meu time. ”
 

 Artilheira Elane Carvalho

 Veja mais fotos na galeria abaixo: 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90