03/07/2017 às 15h33min - Atualizada em 03/07/2017 às 15h33min

Edição de 2017 do Festejo São Pedro e São Paulo chega ao fim

Ana Paula Oliveira - Jornal In Foco
Festejo São Pedro e São Paulo
O festejo de São Pedro e São Paulo se encerrou no domingo, 02 de julho, com a Santa Missa presidida pelo Bispo da diocese de Marabá, Don Vital.
 
A Santa Missa teve início às 19 horas e, após o seu encerramento aconteceu uma apresentação de teatro. Logo depois, uma procissão com destino ao Espaço São Pedro e São Paulo, levou os fiéis para uma celebração com uma variedade de comidas típicas, entre elas, doces, quentão e quenga. Para a criançada não ficar de fora, a pescaria e o pula-pula também foram atrações.
 
A edição de 2017 do festejo chegou ao fim com animados leilões de frangos, pernis, peixes, brindes e ainda o sorteio de 5 prêmios, incluindo 1 moto pop 0 km. E quem tomou conta da noite foi a dona da casa, a Quadrilha Busca Fé.
 
 A Paróquia São Pedro e São Paulo, em mais um ano de missão cumprida, está de parabéns pela festa saudável, organizada, alegre e abençoada, o que trouxe imensa satisfação para a comunidade. 
 
O Jornal In Foco parabeniza todos que colaboraram para que o evento acontecesse, aos casais, jovens e aos padres, Dalvan e Peterson! 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »